quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OOOi gatinhos seguidores : )

Primeiramente, quero pedir mil desculpas por não ter postado sei que é dificil ficar sem ler meu blog -n ai ai, gente é brincadeira viiu. Mais enfim, agora é sério eu quero pedir desculpas por não ter postado e nao ter AVISADO para vocês isso, peço desculpas mesmo. Falando um pouco mais sério, pessoal tenho uma noticia triste *eu acho =s* Eu, estarei desativada (oown *coro*) euri ; por um tempo. É que como eu ja disse não tenho tempo para postar, alem do mais é que eu também tá esse negocio de final de ano e para mim é uma tristeza porque tenho que estudar estudar para VALER, e amanhã sexta feira terei prova de história e eu não deveria nem estar aqui ;x Mais fazer oque, internet? AMO mesmo. Mais enfim até, beijos beijos beijos e adoro vocês =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário